Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Ensino e Ambiente

PROJETO HORTA “VIDA E SAÚDE NA ESCOLA”: PERCEPÇÕES AMBIENTAIS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NA PRÁTICA INTERDISCIPLINAR APLICADA EM HORTA ESCOLAR (RELATO DE EXPERIÊNCIA) PDF
Gilivã Antonio Fridrich

Ensino e Saúde

OS SABERES DOS ÍNDIOS PARAKANÃS SOBRE PLANTAS MEDICINAIS E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE EM UMA AULA DE CIÊNCIAS PDF
Joao Ferreira
PARÂMETROS CURRICULARES DE CIÊNCIAS NATURAIS: A QUESTÃO DA INTERDISCIPLINARIDADE E DA TRANSVERSALIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
Ana Paula Inacio Diorio, Marco Antônio Ferreira da Costa
PENSAR O MORRER HUMANO NAS GRADUAÇÕES DA ÁREA DA SAÚDE PDF
Eliane Brígida Morais Falcão, Cynthia de Souza Vieira, Natália Soares Fagundes da Rosa

Ensino de Ciências e CTSA

OFICINA TEMÁTICA SOBRE ARMAS QUÍMICAS NÃO LETAIS: A CAPSAICINA. PDF
Florence Moellmann Cordeiro de Farias
Visões sobre a teoria evolutiva: pressões institucionais religiosas e ciência. PDF
Viviane Vieira, Eliane Brígida Morais Falcão
PRÁTICAS DE ENSINO EM CIÊNCIAS DE BAIXO CUSTO DESTINADAS A ESCOLAS BRASILEIRAS E HAITIANAS PDF
Thatiana Suci Maciel, André Felipe Costa Souza, Juliomar de Jesus Cruz, Vilma Rodrigues Aguiar, Pablo Sales Almeida, Karen Purper Freitas Magiero, Antelmo Ralph Falqueto, Karina S. Furieri, Erica Duarte-Silva
DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS RELIGIOSAS E CONCEITOS CIENTÍFICOS: COMO PENSA UM GRUPO DE CIENTISTAS PDF
Cristiana Rosa Valença, Eliane Brigida Morais Falcão
PERCEPÇÕES DE ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM MINERAÇÃO SOBRE VISITAS A ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL E ABORDAGEM CTSA PDF
Evanizis Dias Frizzera Castilho

Submissões Gerais

De pedra à janela: características de um bom professor de ciências na visão de futuros professores PDF
Thaiz Armond, Zara Faria Sobrinha Guimarães