Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Ensino e Ambiente

CONFECÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS DE MICROALGAS: UMA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Andréia Carolinne de Souza Brito, Magui Aparecida Vallim da Silva
REVITALIZAÇÃO DE NASCENTES PDF
Sonia Maria Venzel, Marcus Vinicius Sandova PaixãO, Gleides Pulcheira Paixão
ÁGUA: EXPLORANDO A FONTE DE VIDA – PROPOSTA DE PROJETO PEDAGÓGICO DE LICENCIANDOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PDF
Anderson Martins Vianna, Laís Henriques de Mattos, Larissa Lima Morgado, Rômulo Gonçalves Paes Leme Baptista, Cristina dos Santos Bianchi
CONCEPÇÕES DE NATUREZA E DE AMBIENTE A PARTIR DE PERIÓDICOS BRASILEIROS DA ÁREA DE FILOSOFIA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
Aline de Fátima Santos Camara Cooper, Maylta Brandão dos Anjos, Verônica Pimenta Velloso

Ensino e Saúde

DISCUTINDO UMA NOVA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA PDF
Tiago Venturi, Karem Susan Hansen, Iasmine Pedroso, Beatriz Pereira
PENSAR O MORRER HUMANO NAS GRADUAÇÕES DA ÁREA DA SAÚDE PDF
Eliane Brígida Morais Falcão, Cynthia de Souza Vieira, Natália Soares Fagundes da Rosa
DIVERSIDADE SEXUAL NA ESCOLA: CONTRARIANDO O MODELO PDF
Patrícia Pássaro da Silva Toledo, Eliane Portes Vargas

Ensino de Ciências e CTSA

Visões sobre a teoria evolutiva: pressões institucionais religiosas e ciência. PDF
Viviane Vieira, Eliane Brígida Morais Falcão
DIÁLOGO ENTRE CRENÇAS RELIGIOSAS E CONCEITOS CIENTÍFICOS: COMO PENSA UM GRUPO DE CIENTISTAS PDF
Cristiana Rosa Valença, Eliane Brigida Morais Falcão
SABERES POPULARES, CONHECIMENTO CIENTÍFICO E ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA CONVERGÊNCIA NECESSÁRIA PDF
Fábio Gabriel Nascibem, Alessandra Aparecida Viveiro

Submissões Gerais

O JOGO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO DO CONHECIMENTO – RELATO DE CASO PDF
Juliane Barros, Magui Aparecida Vallim da Silva